CIC Antônio Prado - RS
CIC Antônio Prado - RS
(54) 3293.1609

GALERIA DE FOTOS

VII Congresso CIC Antônio Prado - Tecnologia e Relações Humanas: a Gestão do Tempo

Case das empresas RAR e Pincéis Roma marcaram a primeira noite do VII Congresso CIC Antônio Prado. O evento fechou com a palestra sobre Tecnologia e Inovação e a palestra As Novas Exigências e Papéis do Líder na Realidade Contemporânea Brasileira.

Compartilhar:

Com um público expressivo, o VII Congresso CIC: Tecnologia e Relações Humanas: a Gestão do Tempo, trouxe na noite de 21 de maio, a presença de Sérgio Martins Barbosa, que falou sobre a trajetória de Raul Randon e a criação da empresa RAR e cada um dos seus produtos. Os participantes foram presenteados com a maçã e o queijo tipo grana produzidos pela empresa.

A história da empresa Pincéis Roma foi contada pelo seu proprietário, Tranquilo Tessaro, que com simpatia e simplicidade contagiou todos os presentes que foram expectadores até o último minuto. Ao formularem perguntas, alguns participantes foram presenteados com espumantes da Casacorba, produto da vinícola de propriedade de Nico.  

Na noite de 22 de maio a Palestra sobre Tecnologia e Informação, ministrada por Grasiela Scheid Tesser, da empresa NL Informática e Tecnologia de Caxias do Sul encantou o público pela leveza de como o tema foi abordado. Grasiela utilizou palavras simples e exemplos cotidianos para mostrar o impacto e a importância da tecnologia em nossa vida, destacando que é necessário "dosar " o nosso envolvimento e uso da tecnologia para que haja equilibrio em nossa saúde física, mental e principalmente em nossos relacionamentos.

O evento fechou com a presença simpática de Rossandro Klinjey, falando sobre  As Novas Exigências e Papéis do Líder, na Realidade Contemporânea Brasileira. Rossandro não utilizou imagens ou vídeos, apenas conversou com participantes do Congresso que interagiram do inicio ao fim da palestra.

O VII Congresso da CIC aconteceu no Salão de Festas do Clube União, com a participação de empresas associadas à CIC Antônio Prado, não associados, convidados, estudantes e autoridades.

A CIC Antônio Prado agradece a presença de todos neste evento e convida para a 8a edição do congresso, nos dia 19 e 20 de maio de 2020.

AM6_3421AM6_3431AM6_3447AM6_3482AM6_3497AM6_3555AM6_3570AM6_3705AM6_3657
ATENDIMENTO
(54) 3293.1609
cicaprado@cicaprado.com.br
ONDE ESTAMOS
Av. Valdomiro Bocchese, 955 - Conj 302 | CEP:95250-000 | Antônio Prado | RS
CIC Antônio Prado - ©2015 - Todos os direitos reservados
Webde, Web for Business

A CIC Antônio Prado possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 - Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.