CIC Antônio Prado - RS
CIC Antônio Prado - RS
(54) 3293.1609

NOTÍCIAS

29/07/2015

Reunião Jantar Sabores & Ideias

A Reunião Jantar Sabores&Ideias da terça-feira, dia 28, tendo como local a Pizzaria Nostra Itália, trouxe como pauta a Gestão de Pessoas e Liderança.

Compartilhar:

A Reunião Jantar Sabores&Ideias da terça-feira, dia 28, tendo como local a Pizzaria Nostra Itália, trouxe como pauta a Gestão de Pessoas e Liderança.

Ronaldo Varela, palestrante da noite, abordou a importância do posicionamento do líder na condução de sua equipe, pois a empresa é composta de pessoas que são motivadas por seus próprios objetivos e sentimentos. Para Ronaldo é necessário que o líder saiba ouvir, comunicar e delegar, flexibilizando a sua posição de acordo com o momento vivenciado pela equipe ou pessoas que comanda.

         No Espaço Relacionamento Unimed, abordou-se a Promoção Plano Certo Unimed com Ana Paula Perotoni, Executiva de Gestão do Cliente Corporativo Unimed.

Como convidado da noite, José Rafael Woijtwicz, Gerente Região da Serra do BRE, falou aos associados sobre a instituição e suas linhas de crédito para indústrias. 

O Espaço Comunicação Empresarial, destinado aos associados CIC para a apresentação de sua empresa e produtos, teve a participação Ciklo Geradores com o seu case  apresentado pelo seu sócio Valdemir Ciconetto.

 

A próxima Reunião Jantar Sabores&Ideias, acontece no dia 25 de agosto, no Restaurante Nostra Cantina. A palestra da noite abordará Atendimento e Vendas com Daniella Gasperin.

Os associados interessados em participar do evento, deverão confirmar presença até o dia 21/8, sexta-feira, pelo e-mail: comunicacao@cicaprado.com.br, ou pelo telefone 54. 3293 1609.

         


ATENDIMENTO
(54) 3293.1609
cicaprado@cicaprado.com.br
ONDE ESTAMOS
Av. Valdomiro Bocchese, 955 - Conj 302 | CEP:95250-000 | Antônio Prado | RS
CIC Antônio Prado - ©2015 - Todos os direitos reservados
Webde, Web for Business

A CIC Antônio Prado possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 - Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.