CIC Antônio Prado - RS
CIC Antônio Prado - RS
(54) 3293.1609

NOTÍCIAS

26/07/2017

Reunião Jantar Sabores & Ideias

Aconteceu na terça-feira, 25 de julho, a Reunião Jantar Sabores&ideias, que trouxe como pauta principal o Case 30 anos COIMCA Imóveis. O Espaço Parcerias foi ocupado pelo Rotary Clube.

Compartilhar:

Aconteceu na terça-feira, 25 de julho, na Sorvelândia, a Reunião Jantar Sabores&Ideias. A pauta principal da noite trouxe o Case 30 anos da COIMCA Imóveis, onde Arlindo Mazzotti contou um pouco da história da imobiliária e na ocasião apresentou o novo empreendimento que será lançado em breve.

O Espaço Parcerias foi ocupado pelo Rotary Clube com a presença de Nelço Tesser, Governador do Rotary 2018/2019, o qual falou um pouco sobre as atividades desenvolvidas e conclamou aos presentes para que participem do programa Empresa Cidadã.

A programação da noite fechou a apresentação humorística de Miguel Angelo Pires que interagiu com o público através dos personagens Nono Beppin e do alemão Fritz Chimia.

A CIC Antônio Prado agradece a presença de todos no evento e convida para que em agosto todos se façam presentes na Pizzaria Nostra Itália.


ATENDIMENTO
(54) 3293.1609
cicaprado@cicaprado.com.br
ONDE ESTAMOS
Av. Valdomiro Bocchese, 955 - Conj 302 | CEP:95250-000 | Antônio Prado | RS
CIC Antônio Prado - ©2015 - Todos os direitos reservados
Webde, Web for Business

A CIC Antônio Prado possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 - Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.