CIC Antônio Prado - RS
CIC Antônio Prado - RS
(54) 3293.1609

NOTÍCIAS

21/05/2018

Reunião do GOITE - Grupo Oficial de Integração e Troca de Informações

Acontecendo na manhã desta segunda-feira, 21, na CIC Antônio Prado nesta manhã, a Reunião do GOITE. O grupo está tratando de assuntos que os associados da entidade sugeriram como pauta. A Segurança é um dos assuntos da pauta.

Compartilhar:

Acontecendo na CIC Antônio Prado nesta manhã, a Reunião do GOITE.
O grupo está tratando de assuntos que os associados da entidade sugeriram como pauta. A Segurança é um dos assuntos da pauta.

O GOITE é formado por membros ou representantes de órgãos públicos estabelecidos no município de Antônio Prado, com a finalidade de promover a sua efetiva integração e criar uma rede de cooperação em termos de troca de informações e experiências, em benefício do serviço público prestado à comunidade.

Fazem parte do GOITE as seguintes entidades e órgãos públicos: Prefeitura de Antônio Prado, Câmara de Vereados, Ministério Público, Defensoria Pública, Brigada Militar, Polícia Civil, Bombeiros Voluntários, Conselho Tutelar, Cartório, Detran, Tabelionato, CIC Antônio Prado, CDL Antônio Prado, Associação dos Motoristas de Antônio Prado, OAB, Consepro, Iphan.


ATENDIMENTO
(54) 3293.1609
cicaprado@cicaprado.com.br
ONDE ESTAMOS
Av. Valdomiro Bocchese, 955 - Conj 302 | CEP:95250-000 | Antônio Prado | RS
CIC Antônio Prado - ©2015 - Todos os direitos reservados
Webde, Web for Business

A CIC Antônio Prado possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 - Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.