CIC Antônio Prado - RS
CIC Antônio Prado - RS
(54) 3293.1609

NOTÍCIAS

Missão Empresarial - Feminina
14/09/2018

Missão Empresarial exclusiva para mulheres

A CIC Antônio Prado está organizando uma missão empresarial para o 1ª Congresso de Mulheres Empreendedoras da Serra Gaúcha.

Compartilhar:

A CIC Antônio Prado está organizando uma missão empresarial exclusiva para mulheres para o Feminina - 1ª Congresso de Mulheres Empreendedoras da Serra Gaúcha.

O evento acontecerá no dia 5 de outubro, na Sede social da Associação dos Motoristas de Garibaldi (AMG). Promovido pela Apeme Mulher – Departamento feminino da Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme), de Garibaldi, o congresso promoverá uma tarde de palestras com líderes e gestoras reconhecidos pela trajetória de sucesso. A grande atração é a bailarina Ana Botafogo.

Associadas à CICAntônio Prado tem valor especial de inscrição, 2 x de R$87,50, e o transporte será gratuito.

As interessadas devem entrar em contato com a CIC até dia 3/10 para realizar sua inscrição.

Mais informações pelo telefone 3293-1609, ou pelo e-mail relacionamento@cicaprado.com.br.

 

O que esperar do Feminina

A primeira palestra será O Círculo Virtuoso do Empreendedorismo: A trilogia Foco, Vontade e Potencial, com Cintia Lee Martínez Megget. Nascida em Montevidéu, a especialista em Sistemas Integrados de Gestão, abordará o que é ser empreendedora e explicará como desenvolver as características essenciais.

Na sequência, os participantes assistirão ao painel Mulheres Empreendedoras: Histórias de Sucesso, com a presença de Maria Anselmi; diretora-presidente da Rede de Ensino Caminho do Saber e vice-presidente de serviços da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC), de Caxias do Sul, Maristela Tomasi Chiappin. Também serão destaque duas garibaldenses: Odete Bettú Lazzari e Cristina Furlanetto.

A partir das 17h, será a vez da palestra show Mulher, A Alma do Cuidado Humano, com o filósofo, teólogo e cantor Gustavo Balbinot. A última atração do congresso é a Palestra Magna Vida de Bailarina, com Ana Botafogo. A primeira-bailarina do Teatro Municipal do Rio de Janeiro é dona de uma carreira repleta de conquistas importantes.

Fonte: CIC Antônio Prado e APEME Mulher


Missão Empresarial - FemininaMissão Empresarial - Feminina
ATENDIMENTO
(54) 3293.1609
cicaprado@cicaprado.com.br
ONDE ESTAMOS
Av. Valdomiro Bocchese, 955 - Conj 302 | CEP:95250-000 | Antônio Prado | RS
CIC Antônio Prado - ©2015 - Todos os direitos reservados
Webde, Web for Business

A CIC Antônio Prado possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 - Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.