CIC Antônio Prado - RS
CIC Antônio Prado - RS
(54) 3293.1609

NOTÍCIAS

12/11/2018

Escolhido o Trio de Soberanas de Antônio Prado

A escolha aconteceu no dia 09 de novembro, quando os jurados coroaram Samuele Verza Bertelli como rainha de Antônio Prado, Larissa Rizzi Simioni e Érica Carlesso Forlin como princesas. O trio terá a missão de representar o município e suas tradicionais festas durante o reinado.

Compartilhar:

Numa realização da CIC Antônio Prado, Prefeitura, CEDAP, Associação dos Motoristas e CDL, foi realizado no Centro de Eventos de Antônio Prado, na noite desta sexta-feira (09), a escolha das novas soberanas de Antônio Prado, que representarão o município pelo período de dois anos. A festa iniciou às 20h30min, com a participação de Cris Lodea.

Familiares, amigos e comunidade em geral prestigiaram o evento que além de muita emoção, proporcionou alegria a todos os presentes.

Após meses de preparação, as candidatas Andriele Lorenzi, Carla Casali Lovatel, Claudia Ignes Martello, Erica Carlesso Forlin, Gabriele Variza Tondello, Giovana Corso Golin, Larissa Rizzi Simioni, Maiara Michelotto Castagna, Roberta Jardim Benetti e Samuele Verza Bertelli tiveram um encontro com os cinco jurados, Adriana Silva, Cristiane Zanfonatto, Dalva Mari Michelon, Julia Maria Matzembacher, Luiz Fernado Munõz durante a tarde de sexta-feira e à noite, puderam mostrar sua simpatia e delicadeza na passarela.

Em uma escolha difícil, os jurados coroaram Samuele Verza Bertelli de 19 anos como rainha de Antônio Prado e Larissa Rizzi Simioni de 20 anos e Érica Carlesso Forlin de 18, como princesas. O trio terá a missão de representar o município e suas tradicionais festas durante o reinado.

As ex-soberanas, Manoella Sandi, Ana Paula Borsoi e Bruna Bertoldo comoveram a todos em sua despedida.  


ATENDIMENTO
(54) 3293.1609
cicaprado@cicaprado.com.br
ONDE ESTAMOS
Av. Valdomiro Bocchese, 955 - Conj 302 | CEP:95250-000 | Antônio Prado | RS
CIC Antônio Prado - ©2015 - Todos os direitos reservados
Webde, Web for Business

A CIC Antônio Prado possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 - Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.