CIC Antônio Prado - RS
CIC Antônio Prado - RS
(54) 3293.1609

NOTÍCIAS

11/10/2019

CIC presente na Abertura da FenaMarco

Estivemos presentes na abertura da FenaMarco, representados pelo Vice-Presidente de Agropecuária, Valdemir Antônio Ciconetto.

Compartilhar:

Aconteceu na  quinta-feira, dia 10 de outubro, a abertura da 2ª edição da Fenamarco, Feira de Transporte, Indústria e Comércio de São Marcos. A CIC Antônio Prado esteve presente representada pelo Vice-Presidente de Agropecuária, Valdemir Antônio Ciconetto.

A 2ª edição da Fenamarco, 

 acontecerá nos dias 11, 12, 13 e 14 de outubro/2018, paralela à tradicional festividade que celebra a fé dos motoristas na padroeira do Brasil, a 47ª Festa de Nossa Senhora Aparecida e dos Motoristas, que acontece de 05 a 14 de outubro com ampla programação esportiva e religiosa.

A Feira está sendo organizada pela ISME-Integração São-Marquense de Entidades, composta por membros da AMSM, CDL e CIC de São Marcos, e conta com o apoio da Prefeitura e da Paróquia local. A Fenamarco se caracteriza pela exposição dos setores do transporte, indústria e comércio e neste ano contará com mais de 180 expositores, distribuídos nos três setores. Será uma atrativa exposição nos mais de 40 mil metros quadrados do Parque de Eventos Prefeito Albino Ruaro, no centro da cidade de São Marcos.

A entrada e estacionamento gratuitos, shows, parque de diversão, espaço multicultural, além de uma excelente gastronomia.

 


ATENDIMENTO
(54) 3293.1609
cicaprado@cicaprado.com.br
ONDE ESTAMOS
Av. Valdomiro Bocchese, 955 - Conj 302 | CEP:95250-000 | Antônio Prado | RS
CIC Antônio Prado - ©2015 - Todos os direitos reservados
Webde, Web for Business

A CIC Antônio Prado possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 - Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.