CIC Antônio Prado - RS
CIC Antônio Prado - RS
(54) 3293.1609

NOTÍCIAS

31/03/2020

Soluções CIC Antônio Prado - Planos de Saúde

A entidade oferece aos seus associados soluções em Planos de Saúde em parceria com a Unimed.

Compartilhar:

Com a parceria CIC Antônio Prado e Unimed, o associado escolhe a modalidade que melhor se encaixa em sua empresa.

·Plano Regional: Atendimento em toda a Rede Conveniada Unimed Nordeste. Plano Nacional: Atendimento em todo o Território Nacional.

  Plano de Acidente de Trabalho

Empresas que possuem Plano de Saúde Unimed, podem contratar o Plano de Acidente de Trabalho que oferece cobertura integral para acidentes ocorridos com o trabalhador; cobre desde o primeiro atendimento ao beneficiário, até a sua total recuperação; cobre consultas, exames, medicamentos, sessões de fisioterapia, órtese e prótese.

Saúde Ocupacional Unimed

Oferece todo suporte necessário com profissionais especializados, estrutura completa com a maior rede credenciada em todo o território nacional.

Com a Saúde Ocupacional Unimed, as empresas têm facilidade, agilidade e apoio para gerir processos e demandas do E-Social. Já os colaboradores, tem a agilidade e comodidade no atendimento.

Fundo de Auxílio Saúde

Esta é outra vantagem para quem possui plano de saúde pela CIC Antônio Prado, o usuário Unimed tem como benefício o reembolso de diferença de exames que não têm cobertura total pelo plano.

Informe-se sobre este benefício com o gestor de contas da sua empresa, ou solicite o Setor de Soluções da CIC pelo telefone 3293 1609, ou pelo e-mail, vendadesolucoes@cicaprado.com.br.


ATENDIMENTO
(54) 3293.1609
cicaprado@cicaprado.com.br
ONDE ESTAMOS
Av. Valdomiro Bocchese, 955 - Conj 302 | CEP:95250-000 | Antônio Prado | RS
CIC Antônio Prado - ©2015 - Todos os direitos reservados
Webde, Web for Business

A CIC Antônio Prado possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 - Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.