CIC Antônio Prado - RS
CIC Antônio Prado - RS
(54) 3293.1609

NOTÍCIAS

26/06/2014

Projeto Pulando Janelas - 2014



Compartilhar:

Pulando Janelas 2014 – Educação Ambiental, Patrimonial e Turística de Antônio Prado


Na última quarta-feira (11/06) aconteceu o terceiro encontro de qualificação dos professores participantes do Programa Pulando Janelas, no auditório da Escola Cenecista. Na ocasião, 40 professores das Escolas João XXIII, Nossa Senhora Aparecida, Santana, Narciso Verza, Ulisses Cabral, Instituto de Educação Cenecista, Irmão Irineu e Escola de Ensino Especial Santa Rita de Cássia, estiveram presentes.

Com o tema Empreendedorismo, a palestrante Lubianca Motta, Coordenadora de Educação Empreendedora do SEBRAE, falou sobre como identificar as oportunidades, criar novos produtos, novas empresas e transformá-las em um negócio lucrativo.

Empreendedorismo é criar riqueza através de novos produtos, novos métodos de produção, novos mercados, novas formas de organização etc. O empreendedor é responsável pelo empreendedorismo, para gerar lucro para a organização, e valor para o cliente. O empreendedorismo é essencial nas sociedades, pois é através dele que as empresas buscam a inovação, preocupam-se em transformar conhecimentos em novos produtos.

O programa Pulando Janelas – Educação Ambiental, Patrimonial e Turística é uma ação da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo e Secretaria de Educação, CIC Antônio Prado e Atuaserra
 


ATENDIMENTO
(54) 3293.1609
cicaprado@cicaprado.com.br
ONDE ESTAMOS
Av. Valdomiro Bocchese, 955 - Conj 302 | CEP:95250-000 | Antônio Prado | RS
CIC Antônio Prado - ©2015 - Todos os direitos reservados
Webde, Web for Business

A CIC Antônio Prado possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 - Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.