CIC Antônio Prado - RS
(54) 3293.1609
ÁREA RESTRITA

OPINIÃO

Deixe sua opinião!

CAPTCHA image
Digite o código no campo abaixo:


Campos obrigatórios!


A CIC recebeu felicitações de Natal e Ano Novo a quem retribui, com votos de um Feliz Natal e um Ano Novo de muito sucesso! ACIC Casca, APAE Antônio Prado, Beltrame Vinhos e Sucos, Branco Design, Caixa Econômica Federal, Casa Fiore, Casa da Mídia, CICS Serra, CIC Garibaldi, CIC Jovem, Ciconetto Elétrica, Bombas e Motores, Coimca Imóveis, Colégio Ulisses Cabral, Cooperativa Agroindustrial Pradense, Cresol, CVC Caxias, Deputado Federal José Stédile, Deputado Federal Pepe Vargas, Foto Imagem, Livraria Mister Ju, Móveis Foscarini, Posto Kamboin, Sebrae, SBHRS Região Uva e Vinho, Sicredi, ST Seguros, Yeda Crusius, Viprado, UCS, Universum Móveis, Vinícola Pradense, Webde Tecnologia.
CIC Antônio Prado
Prezado Presidente. Em nome da Connect Sul Internet gostaria de agradecer a oportunidade de poder mostrar nossos serviços no ultimo evento da CIC. Obrigado. Reforço também, conforme prometido por mim, que está a disposição gratuitamente para o Evento da Fena Massa: - a hospedagem do site para divulgação; - e acesso a internet para os expositores e visitantes nas datas do evento.
Samuel
Connect Sul
Caros

em relação à proposta do Fenamassa, penso que é bastante pertinente em se tratando do enorme portencial de Antônio Prado, que ainda permanece pouco explorado, tanto nas questões ligadas ao patrimônio material quanto imaterial. Certamente a questão gastronômica é um fator essencial para se atrair/firmar o turismo como motor de evolução não só econômica como cultural. A partir do momento que o outro/turista demonstra interesse, creio o olhar local também tende a mudar. Como bem disse a profa. Corina Dotti numa palestra: "O que muda não são os objetos, é o olhar."

Talvez essa seja a chance da comunidade perceber esse grande valor que possui em várias áreas. No entanto, para isso acontecer sou da opinião que a comunidade não pode se decepcionar novamente e que as comissões executivas tem um papel importnatíssimo nas mãos. Fazer acontecer este evento e mostrar o potencial da cidade é fundamental para elevar essa auto-estima.

Só tenho um pouco de receio em relação às datas, embora acredito que deva ter sido feita uma pesquisa nesse sentido.
Além do tempo ser habitualmente adverso nessa época (frio/chuvas), me parece que a data é muito próxima da Noite Italiana e achoq ue esforços devem ser somados, sendo a noite italiana um evento muito importante para a cidade e que talvez pudesse ser agregado nas atividas do Fenamassa.

De resto, dentro da nossa limitação estrutural e de pessoal, nos colocamos à disposição para colaborar no evento.

Att.
Terezinha Buchebuan
Terezinha de Oliveira Buchebuan
IPHAN
A CIC-AP está de parabéns pela iniciativa de promover e alavancar a FENAMASSA. Antônio Prado tem um Patrimônio Histórico ímpar, incomparável a qualquer outro município do País, associando tudo isto com a gastronomia local, será um grande passo para alavancar o turismo da cidade.
Gladimir José Zanella
Vinícola Zanella
Estive presente na semana passada no 9° Congresso das Entidades Filiadas à Federasul em Bento Gonçalves e tive a oportunidade de assistir a apresentação do case de sua entidade. Fiquei muito impressionado e achei muito interessante o programa. Quero trazer para meus associados todas estas ideias que apresentaram e mostrar para ele que juntos podemos fazer mais por nossa cidade. Quero incentivar para que eles tivessem iniciativas como vocês tiveram. Peço, se vocês puderem enviar o case apresentado, ficarei muito grato de poder passar para os nossos associados tudo o que tive oportunidade de ver e vivenciar. Muito obrigado.
Ricardo Stefanello
Associação Comercial e Industrial de Rodeio Bonito
Para nossa empresa, a CIC representa um espaço de apoio e incentivo para a indústria moveleira. Nossa empresa utiliza muitos serviços disponibilizados pela CIC, como exemplo podemos citar consultas ao Serasa (análise de crédito), o auditório para o treinamento do Projeto Oficina Gerencial do Sebrae/RS, telefonia móvel e Unimed. Aproveitamos a oportunidade para agradecer a equipe da CIC que prontamente executa as tarefas solicitadas.
Juarez Martello
Móveis Luiz Bonté
A CIC, demonstrando comprometimento para com seus associados, está sendo fundamental ao crescimento da empresa Maxilimp Comércio e Produtos de Limpeza, pois ela sinaliza, influencia e facilita nas necessidades e inovações que toda empresa precisa para seu crescimento.

Vemos a CIC como uma entidade que vem a acrescer no relacionamento entre as empresas e pessoas e é uma aliada no contato e nas possibilidades existentes na cidade.
André Luís Molon
Maxilimp Com. Prod. de Limpeza
A CIC é muito importante para nossa empresa, pois não é uma associação setorial, mas uma câmara que integra e estimula a união e o desenvolvimento de todos os setores da economia do município.

Assim recebemos apoio de inúmeras formas, seja por cursos de aperfeiçoamento que ela oferece ou bancos de dados que nos disponibiliza, até convênios com planos de saúde e telefonia celular.

São inúmeros os serviços que a CIC nos oferece, mas o que mais se destaca é a luta permanente junto aos órgãos governamentais, na defesa de interesses e recursos em prol do desenvolvimento do município.

A CIC é nossa parceira!
Artur Baldin
Lar Móveis
Agora, sim, com o setor da Agropecuária, penso que a entidade máxima da produão de Antonio Prado abarcou todos os setores produtivos. Dos tres setores da produção: 1) Primário - vegetal, mineral, animal e agropecuaria; 3) Secundáiro - setor da transformação, da indústria, do beneficiamento, que industrializa o que o setor primáiro produz; 3) setor terciário - consumo, comércio, distribuição, circulação, até o produto chegar ao consumidor, nos vários sementos; 4) e agora, o setor quaternário, moderníssimo - da tecnologia, da internet, do micro e tudo o que deriva desta milagrosa fonte de relacionamento e produção humana onde tudo está por estudar e por fazer em prol do bem comum. Parabéns. Sem dúvida você são a grande novidade de minha querida terra natal. Você estão movimetando todos os setores. Produzindo. Trablhando. Gerando renda. Relacionamento. Vendendo idéias e sendo empreendedores. O italiano é genial por natureza. Precisa se unir. Vencer os ódios, as rivalidades e malquerenças antigar e partir para a visão do progresso e do bem estar dos filhos e netos. Avanti 2030. Não há lema melhor. Estou às ordens. Nossa casa, aí na praça, está às ordens. Fazemos de tudo para conservá-la. Praça Garibaldi, 80. A casa está à dispsição de vocês. Podem chegar. Tem comida e podem até dormir nos quartos do sórão como no tempo dos avós de Mântova. Temos a zeladora. O que era de nossos avós de Mântova estamos doando ao museu Pe. Schio. para conservar e todos poderem ver o que sobrou. Nério "dos Mondadori" Letti.
Nério Mondadori Letti
Agenda CIC
Cursos e Treinamentos
Espaço do Associado
Palavra do Presidente
índices Ecônomicos
Cadastre seu Currículo
Vagas Disponíveis
Acervo
Opinião
REVISTA
Edições Anteriores
ENQUETE
De que forma você prefere ser informado sobre os acontecimentos (agenda, cursos, reuniões jantares, entre outros) da CIC Antônio Prado ?
ATENDIMENTO
(54) 3293.1609
cicaprado@cicaprado.com.br
ONDE ESTAMOS
Av. Valdomiro Bocchese, 955 - Conj 302 | CEP:95250-000 | Antônio Prado | RS
CIC Antônio Prado - ©2015 - Todos os direitos reservados
Webde, Web for Business