CIC Antônio Prado - RS
(54) 3293.1609
ÁREA RESTRITA

INSTITUCIONAL | POLÍTICA DE ATENDIMENTO

A CIC – Câmera de Indústria, Comércio, Serviços e Agropecuária de Antônio Prado, a fim de atender de forma ágil e conscienciosa toda reclamação de Associado, estabelece através deste PPCIC a Política de Atendimento à Reclamações de Associados para garantir que toda reclamação seja entendida, analisada e tratada sem demora indevida e dentro das expectativas de todas as partes interessadas. Para tanto: 

- 1º Estabelece que todas as reclamações de Associados sejam entendidas, registradas e se procedentes, atendidas de forma conscienciosa e objetiva, sem demora indevida.

- 2º Formaliza seu compromisso e dá a devida importância a todas as reclamações recebidas, na medida em que estabelece diretrizes próprias e documentadas através de procedimentos documentados dentro da Gestão da Entidade e adota esta Política de atendimento.

- 3º Determina que todas as reclamações, julgadas como procedentes, sejam atendidas levando-se em consideração os direitos e deveres da entidade com seu associado, bem como os direitos e deveres dos associados para com a entidade, sempre sustentadas posições através do Estatuto Social da CIC.

- 4º Informa que todas as reclamações serão tabuladas e analisadas mensalmente pela equipe gestora da Entidade, gerando-se estatísticas quanto aos tipos de reclamações, serviços relacionados e soluções adotadas. Os dados desta análise devem ser divulgados internamente aos envolvidos a fim de garantir o comprometimento de todos para diminuição do número de reclamações.

- 5º Determina que todas as pessoas envolvidas no atendimento ao Associado devem estar devidamente treinadas e capacitadas para realização do registro de qualquer reclamação, através do formulário de “FMod.Dir_002_ATENDIMENTO_A_RECLAMAÇÕES_DE_ASSOCIADOS”, inclusive cientes desta política.

- 6º O Presidente, em conjunto com os demais membros do Conselho Executivo da entidade compromete-se em analisar sistematicamente e periodicamente os tipos de reclamações recebidas, serviços envolvidos e soluções estabelecidas, tendo ciência dos resultados e tomando as providências necessárias. 

Esta Política deve ser observada e praticada para garantir o atendimento apropriado aos Associados da CIC Antônio Prado e a constante busca pela redução do número de reclamações.

Agenda CIC
Cursos e Treinamentos
Espaço do Associado
Palavra do Presidente
índices Ecônomicos
Cadastre seu Currículo
Vagas Disponíveis
Acervo
Opinião
FenaMassa
REVISTA
Edições Anteriores
ENQUETE
De que forma você prefere ser informado sobre os acontecimentos (agenda, cursos, reuniões jantares, entre outros) da CIC Antônio Prado ?
ATENDIMENTO
(54) 3293.1609
cicaprado@cicaprado.com.br
ONDE ESTAMOS
Av. Valdomiro Bocchese, 955 - Conj 302 | CEP:95250-000 | Antônio Prado | RS
Facebook - CIC A. Prado
CIC Antônio Prado - ©2015 - Todos os direitos reservados
Webde, Web for Business