CIC Antônio Prado - RS
CIC Antônio Prado - RS
(54) 3293.1609

GALERIA DE FOTOS

Palestra sobre declaração financeira



Compartilhar:

CIC Antônio Prado, juntamente com CIC Jovem e Sicredi, promoveram o circuito de palestras sobre “Declaração Financeira”. Os encontros ocorreram nas comunidades do Gomercindo, 21 de Abril e Santana, nos dias 21, 22 e 23 de março, respectivamente.

Para a realização das reuniões, as entidades contaram com importante apoio dos escritórios de contabilidade do município, sendo: Ativa Assessoria Contábil, CIA Contábil, Confiança Gestão e Contabilidade, Demonstrare Assessoria Contábil, Escritório Bonatto, Escritório Contábil Finanza, Escritório OCZ e Escritório Pasa.

Os agricultores participantes puderam esclarecer dúvidas e ouvir as explicações sobre a declaração do Imposto de Renda através da palestra com Sérgio Augusto da Porciúncula, que atua na área contábil há 50 anos. Os escritórios locais também permanecem à disposição para o esclarecimento de qualquer dúvida que possa ter permanecido.

CIC Antônio Prado, CIC Jovem e Sicredi agradecem a receptividade das comunidades e a presença de cada agricultor. As entidades estão engajadas em promover a informação sobre o tema, para que todos possam se sentir seguros de qualquer problema em relação à Receita Federal.

palestra 1palestra 2palestra 3
ATENDIMENTO
(54) 3293.1609
cicaprado@cicaprado.com.br
ONDE ESTAMOS
Av. Valdomiro Bocchese, 955 - Conj 302 | CEP:95250-000 | Antônio Prado | RS
CIC Antônio Prado - ©2015 - Todos os direitos reservados
Webde, Web for Business

A CIC Antônio Prado possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 - Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.