CIC Antônio Prado - RS
CIC Antônio Prado - RS
(54) 3293.1609

GALERIA DE FOTOS

Assembleia Geral Ordinária aprova contas do exercício 2021 e elege novos integrantes de conselhos



Compartilhar:

A CIC Antônio Prado promoveu sua Assembleia Geral Ordinária, com a participação dos associados da entidade, a fim de apresentar os resultados financeiros do exercício 2021, através do contador Dalberto Andretta, bem como eleger os novos representantes dos conselhos Deliberativo e Fiscal.

Contando com a presença de, ao menos, dois terços dos associados, foram eleitos os seguintes representantes:

Conselho Deliberativo:

Fabrício Venturin Scopel – Fati Centro Automotivo, Márcio Tochetto – A Cor do Som e Zair Camatti – Livraria do Aluno, como titulares. Como suplentes, foi eleito Flávio Brusamarello – Chapeação e Pintura Prado.

Conselho Fiscal:

Juarez Luiz Martello – Bontè Móveis, como titular e Marcelo Tondello – Planejados Prado Comércio de Móveis e Decorações LTDA, como suplente.

A CIC Antônio Prado agradece aos integrantes que encerraram seu mandato, tendo dedicado seu tempo e conhecimento para contribuir com a entidade, o associado e município.

Deixaram o posto, no Conselho Deliberativo:

Maico Comparim Vicente – Cenci Móveis, Fernando Stefani – Casacom arquitetura, Taíse Stefani – Academia Via do Corpo e Jocimar Ciconetto – Ciconetto Implementos Agrícolas.

Já no Conselho Fiscal, deixaram o posto de integrantes:

Tiago Scopel – C5 Indústria de Móveis e Diógenes Weber – Sociedade Hospitalar São José.

foto 1foto 2foto 3
ATENDIMENTO
(54) 3293.1609
cicaprado@cicaprado.com.br
ONDE ESTAMOS
Av. Valdomiro Bocchese, 955 - Conj 302 | CEP:95250-000 | Antônio Prado | RS
CIC Antônio Prado - ©2015 - Todos os direitos reservados
Webde, Web for Business

A CIC Antônio Prado possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 - Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.