CIC Antônio Prado - RS
CIC Antônio Prado - RS
(54) 3293.1609

NOTÍCIAS

27/11/2020

CIC investirá R$ 4 milhões em Centro de Convenções, junto ao Travel inn Axten Hotel

Obra será para uso da comunidade e propiciará o turismo de negócios.

Compartilhar:

A pandemia do coronavírus prejudicou significativamente a economia dos estados brasileiros. Um dos setores mais afetados foi o do turismo que sofreu uma considerável queda desde a descoberta do vírus.

Para contribuir e alavancar o setor, a CIC vem planejando e executando inúmeros projetos e ações, e uma delas é a Construção do Centro de Convenções junto ao Travel inn Axten Hotel Antônio Prado.

Para falar mais sobre esse assunto, o Presidente da entidade, Marcelo Maschio Piazza concedeu uma entrevista para a Rádio Solaris FM 97.3 nesta sexta-feira, dia 27 de novembro.

Marcelo explicou que o investimento de R$ 4 milhões para a construção do Centro de Convenções já foi aprovado pelos conselhos da CIC Antônio Prado. O espaço será para uso da comunidade, e terá 1.000m de área livre, com capacidade para 720 pessoas sentadas, 1.000 para auditório e 2.000 pessoas em caso de shows.

“Além de trazer benefícios em relação a parte financeira da CIC, pois comportará a festa de final de ano da entidade, o Centro de Convenções também abrigará feiras, exposições e diversos eventos. Esse é mais um pontapé inicial para que possamos entrar no roteiro de turismo de negócios que trará rentabilidade para o investidor do Travel inn Axten Hotel”, salientou o Presidente.

Para o projeto ser realizado, 38 profissionais participaram do desenvolvimento. “Optamos por construir o Centro de Convenções com a comunidade e essa proposta já iniciou com a realização do projeto, em que contamos com profissionais da comunidade”, afirmou Piazza.

O Centro de Convenções estará localizado à frente do Travel inn Axten Hotel, que ainda possui alguns apartamentos disponíveis para compra. “Temos a convicção que a aquisição de apartamentos no hotel é um ótimo investimento”, finalizou o Presidente.


ATENDIMENTO
(54) 3293.1609
cicaprado@cicaprado.com.br
ONDE ESTAMOS
Av. Valdomiro Bocchese, 955 - Conj 302 | CEP:95250-000 | Antônio Prado | RS
CIC Antônio Prado - ©2015 - Todos os direitos reservados
Webde, Web for Business

A CIC Antônio Prado possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 - Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.