CIC Antônio Prado - RS
CIC Antônio Prado - RS
(54) 3293.1609

NOTÍCIAS

26/04/2012

Como vender em novos tempos de consumo e a reforma do Estatuto Social da Entidade foram os temas do Sabores&Ideias de abril

O Sabores&Ideias de abril aconteceu na última quarta-feira, 25 de abril, na AABB de Antônio Prado.

Compartilhar:
A Assembléia Geral Extraordinária, com a aprovação da reforma do Estatuto Social da entidade apresentada pelo advogado da CIC-AP Sr. Pedro Ribeiro, e a palestra “Como vender em novos tempos de consumo” apresentada por Mirelle Grazziontin Zanotto, foram os temas abordados no Sabores&Ideias, reunião jantar mensal da CIC, na última quarta-feira, 25 de abril, na AABB de Antônio Prado.
Mirelle é diretora da Sensorialdezoito, graduada em administração pela Universidade Luterana do Brasil em Canoas RS, especialista no mercado de móveis e decoração ao longo de 13 anos. Abordando temas como a excelência em venda, as diferenças dos consumidores nas diferentes gerações, a emoção e os sentidos para agregar valor aos negócios, Mirelle também apresentou cases de sucesso.
Na oportunidade, Mirelle deu dicas aos associados presentes de como vender em novos tempos de consumo sugerindo mudanças de valores e hábitos; saber se comunicar; ser criativo; buscar atualização e sorrir. Dentro deste contexto, dentre os exemplos destacados pela palestrante ela exemplificou relatando que no caso de uma viagem, deve-se vender a emoção da mesma e não o destino, ou seja, “Venda a emoção da viagem e não o destino”, diz Mirelle. Além disso, destacou também sobre a questão de que o negócio deve ser orientado por uma estratégia, pois o consumidor compra pelo desejo enfatizou a palestrante.
Também na noite de quarta-feira, durante a reunião jantar a D&A Decorações e o Projeto Pulando Janelas utilizaram o espaço Vitrine Empresarial, onde expuseram seus produtos e projetos aos associados.
As massas servidas no jantar foram receitas vencedoras no Concurso Macarronada da Mama – Macarrão à italiana, receita de Felipe Anziliero, vencedor da primeira edição da Macarronada da Mama, e Tortéi da Nona, receita de Ivete Maria Contin Stefan, segunda colocada na segunda edição do concurso.
Título Download

ATENDIMENTO
(54) 3293.1609
cicaprado@cicaprado.com.br
ONDE ESTAMOS
Av. Valdomiro Bocchese, 955 - Conj 302 | CEP:95250-000 | Antônio Prado | RS
CIC Antônio Prado - ©2015 - Todos os direitos reservados
Webde, Web for Business

A CIC Antônio Prado possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 - Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.