A noite de sábado (16) foi marcada por muita emoção, carisma e brilho nas passarelas do Centro de Eventos de Antônio Prado. Concorriam ao título dez belas candidatas: Eloisa Andretta Godinho, Gabriela Cavalheiro Contin, Júlia Panisson Soares, Kátia Muniz Simioni, Laís Chiarello Fantin, Laura Bortolotto Magnabosco, Paola Forini Magnabosco, Paula Conte, Sabrina da Rosa Bergamin e Simone Piazza Faraon.
O novo trio escolhido para representar com carinho e essência o povo Pradense é formado por: Laís Chiarello Fantin, eleita como rainha e Kátia Muniz Simioni e Paola Forini Magnabosco, eleitas como princesas. A CIC AP deseja ao novo trio de Soberanas muitos momentos especiais nesse novo ciclo, contem sempre conosco!
A organização do evento foi uma parceria entre a Prefeitura Municipal, através da Secretaria do Turismo, CIC, CDL e Associação dos Motoristas e com apoio do CEDAP