CIC Antônio Prado - RS
CIC Antônio Prado - RS
(54) 3293.1609

NOTÍCIAS

30/11/2012

CIC participa de reunião com IPHAN e Secretaria de Turismo em Porto Alegre

A diretoria da CIC Antônio Prado esteve na quinta (29/11), em Porto Alegre, no escritório do IPHAN (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional) e na Secretaria de Turismo do Estado.

Compartilhar:
A diretoria da CIC Antônio Prado esteve na quinta (29/11), em Porto Alegre, no escritório do IPHAN (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional) e na Secretaria de Turismo do Estado.
Na oportunidade, a Superintendente Regional do IPHAN, Ana Meira, recebeu o relatório da FenaMassa 2012. A diretoria da CIC, representada pelo Presidente Gestão 2011/2012 Marco Antonio Uberti Gonçalves, Presidente Gestão 2013/2014 Roberto José Dalle Molle e a Gerente Executiva Cláucia Donazzolo apresentou também, maiores informações quanto a FenaMassa 2013. O objetivo do encontro foi continuar com a parceria na realização do Festival do próximo ano. Ana Meira aproveitou a oportunidade e fez a apresentação dos projetos sobre a revitalização da Praça Garibaldi, Pedreira do Mato da Prefeitura entre outros. Uma outra reunião, com o mesmo objetivo de tratar sobre a FenaMassa, também foi realizada na Secretaria de Turismo do estado onde na ocasião a CIC recebida por Cristina Beleza a qual já transmitiu a entidade as orientações necessárias quanto ao encaminhamento de projetos para a FenaMassa 2013. Na oportunidade o prefeito eleito de Antônio Prado, Nilson Camatti, acompanhou a diretoria da CIC Antônio Prado.

ATENDIMENTO
(54) 3293.1609
cicaprado@cicaprado.com.br
ONDE ESTAMOS
Av. Valdomiro Bocchese, 955 - Conj 302 | CEP:95250-000 | Antônio Prado | RS
CIC Antônio Prado - ©2015 - Todos os direitos reservados
Webde, Web for Business

A CIC Antônio Prado possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 - Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.