CIC Antônio Prado - RS
CIC Antônio Prado - RS
(54) 3293.1609

NOTÍCIAS

23/05/2013

Sabores & Ideias será realizado no dia 28/5

Confirme sua presença até o dia 24/5, sexta-feira, no escritório da CIC, pelo telefone 3293-1609 ou pelo e-mail comunicacao@cicaprado.com.br.

Compartilhar:
O evento mensal dos associados da CIC, Sabores & Ideias, será realizado no dia 28/5, terça-feira, às 19h30min, no Restaurante Nostra Cantina. O Sabores & Ideias de maio tratará do assunto "Infraestrutura e Logística". O tema será abordado pelo palestrante Paulo Menzel, Vice-Presidente e Coordenador da divisão de Infraestrutura e Logística da Federasul.

Na palestra, serão abordados pontos tais como: as dificuldades de logística e infraestrutura para o escoamento da produção das empresas no cenário regional e nacional, as alternativas para solucionar estes problemas, quais serão os meios de transporte mais viáveis para o futuro, entre outros pontos de interesse dos associados.

Para participar do Sabores & Ideias, os associados devem confirmar presença no escritório da CIC, pelo telefone 3293-1609 ou pelo e-mail comunicacao@cicaprado.com.br até o dia 24/5, sexta-feira.

O evento Sabores&Ideias é promovido pela CIC mensalmente, sempre na última terça-feira do mês. Cada associado da entidade tem direito a 1 (um) ingresso cortesia. Este evento proporciona ao associado a possibilidade de prestigiar palestras que abordam temas diversos. Na oportunidade, também são apresentadas as últimas ações e atividades da CIC.


Data: 28/5/2013, terça-feira

Horário: 19h30min

Local: Restaurante Nostra Cantina

Tema: Infraestrutura e Logística. Na palestra, serão abordados pontos tais como: as dificuldades de logística e infraestrutura para o escoamento da produção das empresas no cenário regional e nacional, as alternativas para solucionar estes problemas, quais serão os meios de transporte mais viáveis para o futuro, entre outros pontos de interesse dos associados.

Palestrante: Paulo Menzel, Vice-Presidente e Coordenador da Divisão de Infraestrutura e Logística da Federasul

Cardápio: Mix de folhas verdes e salada de massa, Penne ao molho branco com pimentões coloridos e bacon e Nhoque com rúcula, tomates secos e manteiga, Arroz colorido e Medalhões à Marshall (filé mignon, bacon, champignon), Vinhos Cabernet, Merlot, Moscato, Niágara, refrigerante, água e aperitivo e sobremesa




ATENDIMENTO
(54) 3293.1609
cicaprado@cicaprado.com.br
ONDE ESTAMOS
Av. Valdomiro Bocchese, 955 - Conj 302 | CEP:95250-000 | Antônio Prado | RS
CIC Antônio Prado - ©2015 - Todos os direitos reservados
Webde, Web for Business

A CIC Antônio Prado possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 - Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.