CIC Antônio Prado - RS
CIC Antônio Prado - RS
(54) 3293.1609

NOTÍCIAS

23/02/2015

Prazo de cadastramento para novos contratos do Fies está aberto a partir de hoje

A partir de hoje, está aberto o sistema para novos contratos do Fundo de Financiamento Estudantil.

Compartilhar:
 A partir de hoje, está aberto o sistema para novos contratos do Fundo de Financiamento Estudantil (FIES). O sistema Informatizado do Fies (SisFies) ficará aberto até o dia 30 de abril.
 
O programa, promovido pelo Ministério da Educação, destina-se ao financiamento de cursos da graduação de estudantes matriculados em instituição privadas. As inscrições podem ser feitas através do sitehttp://sisfiesportal.mec.gov.br/

O primeiro passo para participar da seleção é acessar o SisFies e informar os dados solicitados.Após o recebimento de e-mail de validação da inscrição, o acesso é liberado e os dados da instituição de ensino podem ser cadastrados.

Em seguida, é preciso validar as informações na comissão permanente de supervisão e acompanhamento (CPSA), na universidade referida, em até dez dias. No ato da inscrição, o estudante terá de escolher uma agencia bancaria. A caixa econômica federal e o banco do brasil são, atualmente, os agentes financeiros do programa.

ATENDIMENTO
(54) 3293.1609
cicaprado@cicaprado.com.br
ONDE ESTAMOS
Av. Valdomiro Bocchese, 955 - Conj 302 | CEP:95250-000 | Antônio Prado | RS
CIC Antônio Prado - ©2015 - Todos os direitos reservados
Webde, Web for Business

A CIC Antônio Prado possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 - Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.