CIC Antônio Prado - RS
CIC Antônio Prado - RS
(54) 3293.1609

NOTÍCIAS

02/04/2024

COMEMORANDO 37 ANOS DE ATUAÇÃO, CIC PROMOVE PALESTRA COM FUNDADOR DAS LOJAS LEBES

“Você sempre pode ir além” é o tema da palestra de Otelio Drebes

Compartilhar:

No dia 08 de maio, a CIC Antônio Prado comemora 37 anos de atuação e promoverá a palestra “Você sempre pode ir além”, com o empresário fundador das Lojas Lebes, Otelio Drebes.

O evento ocorrerá na Star Multieventos, a partir das 19h15min e é exclusivo para sócios. A disponibilidade de ingressos deve ser consultada através do telefone (54) 3293 1609.

Como forma de colaborar com as entidades sociais do município, o acesso ao evento será através da doação de 1kg de alimento não perecível. A quantidade arrecadada será destinada à APAE, PATRE e AAPC.

 

SOBRE O PALESTRANTE

Aos seis anos, Otelio caminhava quatro quilômetros entre a roça e a cidade, no interior do Rio Grande do Sul, para vender as rapaduras que sua mãe fazia em casa. O balaio voltava vazio e seus bolsos cheios de moedas, com o lucro das vendas.

Se fez sucesso aos seis anos, vendendo rapaduras, aos 13, entregava mel nas bodegas do interior, e, aos 21, fundou uma das maiores redes de varejo do sul do país, as Lojas Lebes. Otelio Drebes tem o dom de enxergar as pessoas e entender o que elas precisam.

Em 2016, ao concluir o processo de governança da Lebes e passar sua presidência para o filho mais velho, a energia transformadora de Otelio Drebes foi além. “Para devolver ao povo o que o povo me deu”, como ele mesmo diz, o empresário decidiu ser palestrante. Sem cobrar nada por isso e levando toda a estrutura para criar um encontro inesquecível. Conquistando plateias, arrancando sorrisos, provocando lágrimas de emoção e incentivando o empreendedorismo até no nordeste brasileiro. Até chegar a mais de 200 palestras, realizadas em mais 150 cidades do país.


ATENDIMENTO
(54) 3293.1609
cicaprado@cicaprado.com.br
ONDE ESTAMOS
Av. Valdomiro Bocchese, 955 - Conj 302 | CEP:95250-000 | Antônio Prado | RS
CIC Antônio Prado - ©2015 - Todos os direitos reservados
Webde, Web for Business

A CIC Antônio Prado possui uma Política de Segurança da Informação de forma a atender aos requisitos da Lei 13.709 - Lei Geral de Proteção de Dados, garantindo proteção à sua visita ao nosso site. Nosso acordo de privacidade está disponível para sua leitura. Ler Acordo de Privacidade.